top of page

ESPAÇO CATALISADOR PIRITUBA NO MIRANTE CULTURAL

RAIOX CURTA.jpg

Seja bem-vindo a uma jornada de conhecimento, descobertas e experimentos. Você já imaginou aprender novos jeitos de trazer luz para suas ideias, e transformá-las em realidade? Preparamos estes cadernos para você montar seus próprios circuitos! 

Caderno_Curta_Raio_X_Missão_Lunar.png

Nessa nova aventura, você vai viajar para um lugar muito distante da Terra, onde não existem construções humanas.  Lá, vai precisar projetar e construir as estruturas onde as pessoas vão morar, desde as casas, ruas e pontes, até os meios de comunicação. Vamos começar pelo código Morse, indo até a montagem do seu próprio computador para se comunicar com seus amigos e familiares na Terra. Baixe o caderno, que nossa viagem já vai começar...

_Caderno Curta Raio X III.jpg

Depois dessa jornada você jamais será o mesmo… Grandes riscos da sua cabeça ficar cheia de novas ideias e a vontade de colocar mãos na massa para criar seus próprios projetos.

 

Bolamos uma viagem pra salvar suas férias de verão. A gente montou um Kit Antitédio com um monte de brinquedos e jogos eletrônicos. Ainda não fez suas malas? Tá esperando o que? Booooooora!

InventareBrincar.png

Explore "tesouros domésticos" e descubra muitas possibilidades para inventar novas brincadeiras e brinquedos usando objetos de casa, elementos da natureza e materiais divertidos de baixo custo. 

Caderno do Inventor II.jpg

Olhe de perto cores, formas e sombras ao seu redor e descubra muitas possibilidades para inventar novas brincadeiras e brinquedos usando objetos de casa, elementos da natureza e materiais divertidos de baixo custo. 

Caderno do Inventor III.jpg

Materiais despretensiosos podem dar forma à imaginação! Com elementos do mundo da natureza, do papelão,  dos palitos, e até das meias sem par, invente criaturas fantásticas, suas características curiosas e seus hábitos inusitados 

bottom of page